13 de mai. de 2011

Confessions of a bookaholic in treatment: - Parte 7


 23.11

"Ah, não sei, não. Estou infeliz, angustiada, desencontrada. Quero ir embora, quero estar em qualquer lugar menos aqui. Não sei o que me aflige tanto, não consigo botar o dedo nessa angústia. Não sei se é ansiedade da mudança que vem que já passa da hora. Não sei por que essa vontade de partir é vontade de fugir de mim? Estou mesmo sentindo isso tudo ou é tudo fingimento?"
 24.11

"Tenho me evitado. Não olho no espelho, aquela que está lá não sou eu. Talvez seja mesmo a questão. Ficar mais magra me ajuda a sentir menos medo. É o medo que me faz infeliz. Tenho medo de não sobrar felicidade para mim. Tenho medo do julgamento dos outros. Tenho medo de mim, de ser feliz, de não ser. Quero muito mais que essa vida leviana, mas não sei se mereço. Mereço, sim, mas não sei o que acontece, uma angústia, uma insegurança. Sei lá." M.C
Clareece "Precious" Jones (Gabourey Sidibe) - atriz do filme Preciosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário